Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Aceitar o que existe



Poletti, Rosette (Autor), Dobbs, Barbara (Autor), Matousek, Stephania (Tradutor)

Autoconhecimento


Sinopse

Aceitar o que existe não necessariamente quer dizer "gostar do que existe" ou "desejá-lo". Aceitar o que existe não significa "permanecer passivo face aos acontecimentos". Pode-se aceitar uma situação porque ela faz parte da realidade do momento e ao mesmo tempo colocar-se ativamente em busca de sua modificação. Aceitar o que existe significa simplesmente parar de torturar o próprio espírito ao buscar razões para os acontecimentos da vida. Aceitar o que existe é saber, evidentemente, que preferiríamos que as coisas fossem de outra maneira e, apesar disso, renunciar à raiva, ao medo e à resistência inútil em face ao que existe.

Metadado adicionado por Editora Vozes em 17/11/2017

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 17/11/2017
Última alteração: 22/05/2018

Áreas do selo: AutoajudaEducaçãoHumanidadesIdiomas e referênciaInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicos

Empreendedora, comprometida com a cultura e a evangelização. É assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. A partir de sua sede em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde também situa-se seu moderno parque gráfico, publica livros e revistas que chegam a todo o Brasil através de seus 13 centros de distribuição e de sua rede de livrarias. Somos uma empresa comprometida com a verdade, a solidariedade, o respeito às diferenças e a sustentabilidade e trabalhamos pelo encantamento do cliente. Lançamos em média 15 novos títulos por mês, consolidando com isso nossa liderança em várias áreas do conhecimento. Atualmente, são mais de 3.000 títulos em catálogo, divididos nas categorias: religioso e CTP (Científico Técnico Profissional), além dos selos editoriais: Vozes Nobilis (que em 2016 completou 10 anos), Vozes de Bolso e Vozes de Bolso - Literatura.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.